Calendário Bi-Semanas

Calendário Bi-Semanas
Uma campanha publicitária de Outdoor ocorre baseada em Bi-Semanas.
A Bi- semana tem como principal objetivo padronizar em território nacional o período mínimo de anuncio em um outdoor.
Trata-se de um calendário predefinido para veiculação de mídias externas como no outdoor.
Este tempo, é de 14 dias de exibição, ou seja, duas semanas.
Tem-se por padrão, iniciar a bi-semana em segundas-feiras intercaladas, que é quando normalmente as empresas iniciam as colagens e a confecção das campanhas publicitárias em outdoor.

Portanto, um ano com 365 dias, é dividido em períodos de 14 dias totalizando 52 Bi-Semanas/ano. 

Com esse conceito de bi-semana fica mais fácil e prático para sua empresa definir qual período será melhor para anunciar sua marca ou produto.

Agora que você já sabe o conceito de Bi-semana, entre em contato com a ESOutdoor e saiba qual a disponibilidade de datas para sua campanha.

compartilhar

artigos relacionados

09/10/2018

OUTDOOR UM MEIO DE GRANDE IMPACTO

O Outdoor é um dos meios mais lembrados sempre que um produto ou serviço necessite ser anunciado com uma grande dose de impacto.Por ser um meio...

+ leia mais
14/08/2018

Qual o melhor Ponto de Outdoor?

Quando uma empresa decide executar uma campanha de Mídia Exterior, é muito importante ter alguns cuidados para que o resultado final seja...

+ leia mais
13/08/2018

Como Contratar Outdoor

Se você está em dúvidas de como contratar ou locar um painel de outdoor, segue abaixo os passos: O primeiro passo é:Defina qual o público alvo...

+ leia mais