CALENDÁRIO DE BI-SEMANAS NA CAMPANHA DE OUTDOOR

CALENDÁRIO DE BI-SEMANAS NA CAMPANHA DE OUTDOOR
21/11/2018

Uma campanha publicitária de Outdoor ocorre baseada em Bi-Semanas.
Bi- semana tem como principal objetivo padronizar em território nacional o período mínimo de anuncio em um outdoor.
Trata-se de um calendário predefinido para veiculação de mídias externas como no outdoor.

Este tempo, é de 14 dias de exibição, ou seja, duas semanas.

Tem-se por padrão, iniciar a bi-semana em segundas-feiras intercaladas, que é quando normalmente as empresas iniciam as colagens e a confecção das campanhas publicitárias em outdoor.

Portanto, um ano com 365 dias, é dividido em períodos de 14 dias totalizando 52 bi-semanas / ano. 

Com esse conceito de bi-semana fica mais fácil e prático para sua empresa definir qual período será melhor para anunciar sua marca ou produto.

Agora que você já sabe o conceito de bi-semana, entre em contato com a ES Outdoor e saiba qual a disponibilidade de datas para sua campanha.

Compartilhar:

Pontos relacionados

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics